;

Especiais

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012


Alto Taquari, família 25 terá mais quatro anos, para governar o município

Foto: Kelly 







É 25 é 25 é 25 é o Maurício!!!!









Os candidatos escolheram a forma antiga para saberem os resultados das eleições, os Boletins das Urnas ( BU ) são valiosos nesse momento, e de acordo com as contagens o escolhido pelo povo foi Maurício de Sá, o resultado oficial saiu às 22 horas de Brasília,confirmando a vitória do 25.

           A campanha do 25

O candidato a reeleição Maurício de Sá juntamente com Markinhoda 13, defenderam a coligação Aliança Forte - que contou com  o apoio dos seguintes partidos: DEM-PT-PMDB-PSB-PDT-PTdoB-PSC-PR-PTB-PPS, todos se uniram  para defenderem o slogan Muito Mais para Alto Taquari, com o número 25.

        Maurício de Sá vestiu a camisa do Democratas ( DEM ) com o apoio de mais nove partidos e encarou de cabeça erguida o seu adversário Vanderlei Santeiro. No inicio de sua campanha alguns eleitores rejeitaram a ideia de tê-lo novamente como representante na prefeitura municipal.

            Ao contrário de seu adversário, Maurício de Sá, trabalhou baseando-se nas obras que concluiu em seu mandato e nos depoimentos dos moradores de Alto Taquari que estavam contente com sua administração e que votaria novamente no 25.

            De Sá, contou com o apoio de muitos amigos e moradores do munícipio. A assessoria contratada para fazer a sua campanha, levou até os eleitores vídeos e imagens de todo o seu governo, a pagina na internet, ajudou muito na escolha dos eleitoresdas redes sociais.
               
Opinião

        O povo gritou,  lutou e escolheu permanecer com a “família 25”. Uma decisão feita pela maioria dos eleitores. A “família 25”, terá mais quatro anos para governar Alto Taquari, somando 16 anos no poder. Podemos afirmar que a culpa pela derrota do 43, foi o próprio candidato, por ter  escolhido para apoia-lo pessoas rejeitadas pela maioria, e que fizeram de seu nome uma vergonha e recusa , e o resultado veio  nas urnas.

          Se Maurício de Sá será um bom prefeito, não sabemos, acho melhor esperarmos. Como o novo prefeito é o antigo, agora nos resta esperar e ver se mudará seus secretariados, "secretários" o que fez o 25 quase perder as eleições. Esperemos um ano de governo e depois tiramos as conclusões, se não for bom, o tiramos nas próximas eleições municipais.

            Mesmo tendo em seu meio candidatos a vereadores que segundo eleitores estavam apoiando o adversário, Mauricio conseguiu sua vitória e os que cometeram infidelidade partidária, permanecerão impune?

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.