;

Especiais

ASSASSINO DA JUÍZA GLAUCIANE DE MELO VAI A JÚRI POPULAR NO PRÓXIMO DIA 20



Momento em que Envaderly era ouvido após ser preso.

      No dia 20 de março será realizado no prédio da câmara de vereadores no município de Alto Taquari o julgamento do enfermeiro Evanderly de Oliveira Lima, 44 anos, acusado de matar a ex-mulher, a juíza Glauciane Chaves de Melo, 42 anos, o mesmo vai a júri popular.


    No dia 18 de setembro o juiz substituto Luís Felipe Lara de Souza, determinou que o enfermeiro aguardasse seu julgamento recolhido na Penitenciara Central do Estado (PEC), a fim de “garantir a ordem pública e a necessidade de aplicação da lei penal”.


      “Com efeito, a conduta em tese praticada, mais do que desrespeito para com a instituição do Poder Judiciário, já que a vítima era magistrada desta unidade jurisdicional, evidencia a concreta periculosidade do acusado, sem contar que o delito fora praticado em uma cidade pequena, gerando, assim, repercussão social e insegurança generalizada”, diz trecho da decisão.

             O Caso
                      

   Na manhã do dia 07 de junho de 2013, o Fórum Municipal de Alto Taquari foi palco para uma das maiores tragédias ocorrida no município.Tragédia essa provocada pelo então Evanderly Oliveira, que em um momento de fúria  assassinou com três tiros sua ex-mulher e também  juíza Glauciane Chaves. Logo após cometer o crime, o mesmo fugiu do local e só foi encontrado  três dias depois após uma denúncia.

 Uma coletiva de imprensa foi realizada logo após a prisão do enfermeiro e participaram dessa coletiva o  Dr. João Borges – Delegado da Polícia Civil, Dr. João Batista – Promotor e o Coronel Walter, e respondendo algumas perguntas da imprensa o acusado,  ouça aqui.

          

 Fonte: AgoraMT

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.